domingo, 8 de novembro de 2009

Arautos?

Arauto, segundo reza no dicionário académico da Porto Editora, é um substantivo, masculino, que significa mensageiro, correio.

O Arauto de CA quer hoje aqui saudar a importância dos Correios, Jornais, Rádios e Televisão, blogs, e de modo particular a importância dos carteiros de Carrazeda de Ansiães. Profissionais atentos, ciosos e cidadãos participativos.

Dizia alguém ao Arauto que a candidatura independente à autarquia de CA muito deve às mulheres (que o digam as de Campelos!) e aos carteiros. Parabéns ao Sr. Manuel Matias que foi eleito deputado municipal de Carrazeda de Ansiães. Força. As eleições já passaram e o Concelho precisa de gente com garra que demonstrou ter, contra ventos e marés!

O Arauto vai ser mensageiro e correio de ideias, factos, acontecimentos, sonhos, iniciativas e pautar-se-á pela objectividade e isenção, embora, recorde-se, a opinião será sempre opinião, democrática e apenas responsabilizará os autores dos artigos ou comentários e nunca o administrador deste Blog.

O Arauto de CA saúda também todos os outros blogger's, de forma particular os do Concelho e região transmontana.