sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Fim de Semana à Porta!

A vida nem sempre é fácil.Todos temos os nossos quês.Mas a vida termina sempre com a morte.E à morte ninguém foge.Por vezes ponho-me a pensar cá para mim porque será que anda por aí tanta gentinha preocupada com a vida dos outros ou então a tentar tramar a vida de quem quer que seja. Outros há que andam preocupados em mal dizer o peregrinar de outros.
Mas uma coisa é certa, o fim de semana está à porta e há algum tempo para descansar, reflectir, encontrar velhos amigos e familiares.
Ninguém pode dizer que tem a certeza que a surpresa da vida não lhe acontece.
O meu primo Boaventura anda arreliado com o que alguns para aí andam a escrever e o que alguns deixam que se divulgue de forma anónima, através dos ditos comentários de pacotilha bloguiana.
Mas uma coisa parece certa, amanhã é sábado e o fim de mês está à porta.
A EDP anda a tentar adoçar a boca aos transmontanos em troca do amargo da construção da barragem do Tua. Os vindouros não terão a paisagem que nós podemos fruir.Mas será que não havia a possibilidade de construir mini barragens para salvar a linha e as encostas?
A nível governamental as coisas não vão bem mas a oposição laranja também não vai melhor...e é necessário que se defina para bem do país.
Falava-se de "ditadura eugénica" na Câmara de CA mas segundo consta, actualmente as coisas vão de mal a pior. Será verdade? O Arauto de CA vai estar atento. Sabe que houve mudanças de funções e há quem diga que há gente beneficiada e outra prejudicada...é sempre assim. Como alguns funcionários municipais deram "a cara" pelo candidato Laranja, não será novidade se esses foram bafejados pela sorte...
Seja como seja o importante é que não haja retaliações nem perseguições mas apenas ajustes de funções para um melhor desempenho de todos.
Bom fim de semana para todos até para os meus pseudo inimigos que não sei quem são, nem sei se os tenho! Para isso nada fiz...
L. de S.