quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Respigámos...com a devida vénia!

6 Comentários, do nosso colega Pensaransiaes...à nossa peça sobre o orçamento...adorei ler e aqui vão...os leitores do OADECA apreciem e vejam como vai animada a vida autárquica...nas novas décadas nada será como dantes...a negligência dos políticos de Carrazeda de Ansiães será denunciada para bem das pessoas...

Sem desculpas nem álibi

O Passado já foi!!! O futuro é já aí...


"Anónimo disse...
E a envolvente à volta do NICHO DE SANTA ÁGUEDA nossa PADROEIRA que se encontra tão desprezado,não é comtemplado?.
Bem necessário era que olhasem para aquele lugar.

Qua Dez 30, 03:19:00 PM

Anónimo disse...
E se arrancassem aqueles arbustos que se encontram plantados na Rua Adelino Amaro da Costa em pleno passeio?.É que quem quiser passar por exemplo com um carrinho de bébé tem que circular pelo asfalto com todos os riscos que daí podem advir.
ISTO É SÓ UM ALERTA.

Qua Dez 30, 03:30:00 PM

Anónimo disse...
Que eu saiba "clara rejeição" é votar contra e não dizer nim, abstendo-se... O problema é a falta de propostas alternativas que ficou bem claro nesta assembleia, por parte da oposição 8entre aspas também)!

Qua Dez 30, 05:01:00 PM

Anónimo disse...
Só pode dizer que não houve propostas alternativas da oposição, nesta assembleia, quem não esteve lá. E quem não sabe, é como quem não vê. Aconselho este anónimo a assistir à próxima sessão da assembleia municipal, uma vez que ela é pública. Só assim poderá emitir opiniões válidas. Assim, não é justo fazer demagogia barata e irresponsável.
JL

Qua Dez 30, 11:19:00 PM

Anónimo disse...
Abstenção é a pior das votações ! Significa não saber, não poder ou não querer e por isso não conta para nada. E o mais curioso é que todos têm opinião, todos contestam, todos opinam.... para quê?! Pessoalmente para mostrarem que tudo sabem, que tudo podem.... Politicamente para não serem culpados da falta de execução de obras.... Temos um Executivo enfraquecido e que se vê confrontado com uma Oposição prepotente e maldosa... uma Oposição que conhece na perfeição as dificuldades financeiras da Autarquia porque são, na maioria, co-responsáveis na gestão da Câmara, pelo menos nos últimos 10 anos. É de lamentar o comportamento dos perdedores das últimas Autárquicas, porque contribuir para o bem da nossa Terra não é só fazer.... é também deixar fazer. BOM ANO!

Qui Dez 31, 10:11:00 AM

Anónimo disse...
Deixar fazer. Posto nestes termos este executivo tem a oportunidade de:
-mostrar que conhece os problemas do concelho (tem essa obrigação).
-que tem soluções (foram anunciadas na campanha),
-e com as verbas existentes (que todos conheciam) fazer melhor.
O caminho está livre, pode implementar os seus projectos (não há impedimentos) e no fim os resultados vão dar razão a quem a tiver. Que ganhe Carrazeda.
O executivo tem legitimidade que ninguém discute.
É assim que deve ser e assim será.
Sem desculpas, nem álibi.
Se a oposição fosse cega e destrutiva, quem perdia: o concelho e as suas gentes.

Qui Dez 31, 01:55:00 PM "

1 comentário:

  1. Adorei ler o último comentário...A abstenção tem o significado que tem.E agora o Sr. Prof. José Luis e & terão oportunidade de fazer melhor e com mais qualidade, assim o prometeram assim o disseram...ficámos à espera...bom ano a todos.

    ResponderEliminar