domingo, 17 de janeiro de 2010

Chegou a Hora do Nordeste Transmontano

Lista de José Luis Correia Perdeu
"17 de Janeiro de 2010
Bragança: José Silvano vence eleições para a distrital PSD

José Silvano, actual presidente da câmara de Mirandela, venceu as eleições para a direcção da distrital do PSD de Bragança. A lista liderada pelo autarca, acompanhado de Jorge Nunes como candidato à Assembleia Distrital, e pelo advogado Júlio Carvalho ao Conselho de Jurisdição, teve uma larga vantagem sobre a lista apresentada pelo concorrente Telmo Moreno.

José Silvano afirmou já contar com todos os militantes para tornar o partido mais forte e coeso quer a nível distrital, quer a nível nacional. O presidente laranja não quis revelar nomes sobre possíveis candidatos à direcção nacional do PSD, nem tão pouco "favoritos", uma vez que oficialmente ainda não há candidatos e as eleições são directas.

Quanto às acusações que a sua candidatura à distrital seriam, a par com o Jorge Nunes, uma forma de os dois se virem a apresentar como candidatos à Assembleia da República, José Silvano respondeu com ironia: "sempre preferia ver-me lá a mim ou ao Jorge Nunes do que a uma pessoa do Porto ou de Penafiel".
Fonte Diário de Bragança
publicado por India às 00:56
Nota: Importa agora deixar o "vira" do minho e a "bicha" da Assembleia da República, e assim começar a pensar nos verdadeiros desafios das pessoas, todas, do Nordeste.É Hora de se pensar não só nos cargos dos políticos e lutar pela defesa das necessidades das populações.É precisa uma política de proximidade e não de grupinhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário