terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Bragança: Mota Andrade pondera recandidatura


"O actual presidente da Federação Distrital de Bragança do PS, Mota Andrade, pondera candidatar-se novamente a este cargo. As eleições vão realizar-se, possivelmente, em Outubro e os estatutos permitem que o actual líder seja novamente candidato.

Mota Andrade não quis revelar se está disponível ou não a avançar, até porque antes disso se realizam as eleições presidenciais, marcadas para Janeiro de 2011.

Ainda assim, o presidente da distrital confessa que tem tido “muitos apoios para que isso aconteça” e que, apesar da lei de limitação de mandatos, continua a poder entrar na “corrida” eleitoral.

“Está em vigor a lei da limitação de mandatos mas a lei não é retroactiva, por isso não há qualquer limitação legal”, explicou.

A única “dúvida” que se mantém é se as eleições internas serão marcadas para nova data devido às eleições presidenciais. Sobre essa matéria, Mota Andrade assumiu já publicamente o seu apoio a Manuel Alegre, já assumido candidato à Presidência da República.

A distrital do PS de Bragança, conjuntamente com Aires Ferreira, presidente da câmara de Torre de Moncorvo, está a organizar um jantar de apoio para o dia 5 de Março".

Fonte: Publicado por India às 21:00, in Diário de Brgança

Sem comentários:

Enviar um comentário